PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de março de 2020

### A SEQUELA de Comentários dura há CINCO DIAS!

*** Olá... Boa-Tarde!




»»» EM breve poderemos considerar uma SAGA, esta nova sequela de Comentários no Blogue RO que dura há CINCO DIAS! Tornaram-se num "hábito guerreiro"... os Comentários no Blogue RO... e tudo começou com uma Publicação no dia 17 de Março! Ryckyi (Ricardo Matos) e Joel Trigueiro iniciaram a SAGA mas, actualmente, são RYCKYI e KATYA AVON (Katya Nogueira) quem mantêm a "chama viva" deste continuado recorde de comentários! Até ao momento... são 42 Publicações, seguidas, com comentários, deste modo distribuídos, pelos nossos LEITORES: RYCKYI (43); KATYA AVON (21); CELINA ALVES (6); ANTÓNIO PÃOZINHO (2); JOSÉ TEIXEIRA (2); RUI SANTOS (Rui Pedro S) (2); CONCEIÇÃO LOPES (1); DESCONHECIDO (BRASIL) (1); JOEL TRIGUEIRO (1); PEDRO ABRANTES (1); REBELO CARLOS (1); ROXY HENRIQUES (1); e VALDEMAR PINTO (1).

»»» SÃO... OITENTA E TRÊS (83) COMENTÁRIOS!

»»» VEREMOS ATÉ QUANDO E ONDE SERÁ QUEBRADA ESTA NOVA SAGA DE COMENTÁRIOS... NO BLOGUE RO!

»»» HONRA para Ricardo Matos e Katya Nogueira, "Rei" e "Rainha" das "Publicações-RO" em 2019 e actuais líderes da classificação deste ano - 2020!! "REI" é... REI! E... "RAINHA" é... RAINHA! Parabéns pela perseverança e muito obrigado! Boa continuação! Têm a palavra... os restantes concorrentes porque... se toda-a-gente colocar "gosto"... ficariam, todos, EMPATADOS! Há que diversificar... e analisar a participação, voluntariedade, espírito guerreiro, improviso e atitude... dos participantes para escolher OS MELHORES! No momento da verdade... o "Repórter de Ocasião" não hesitará em PREMIAR quem merecer... quaisquer que sejam os CONCORRENTES!... (Blogue RO).




18 comentários:

  1. Vamos la continuar a saga.

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso muito de falar .. mas nunca encontro ninguém por aqui .. parece o quarto escuro 😀😂😂

    ResponderEliminar
  3. É verdade mas está aí a Zélia e a Célia

    ResponderEliminar
  4. Deixam-se levar pelas 🐇😂😂😂

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    ����������

    ResponderEliminar
  6. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.