PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de março de 2020

*** E... o Postal 0700... ARRASOU! Manuela Morgado! ### Alguns dos melhores comentários no Blogue RO !!

*** O CHARNECA É... FIXE! ***


 (N.º 0700)




MANUELA MORGADO:
“Não sei bem o que dizer. Estou comovida com o que li. Abracei o CCFC já vai para mais de um ano (talvez nem todos saibam), mas efetivamente só desde Setembro que vos conheço com o coração. Comecei a ver-vos de perto e era impossível deixar de me apaixonar. Primeiro os meninos que são maravilhosos, os pequeninos e os maiores, para mim são quase todos do mesmo tamanho porque podia ser avó deles todos. Mas não sou e ainda bem pois assim tive também a oportunidade de me apaixonar pelos pais e mães, pelos avôs e avós. É um mundo a quem tenho que agradecer por me ter acolhido e acarinhado desde o primeiro dia. Não há uma única pessoa de quem eu não goste e ainda não conheço todos por igual. Têm sido meses de ânimos e desânimos porque nem tudo é fácil. Cada menino que se aleija é uma preocupação e uma espécie de coisa que a mim também me dói. Mas depois a alegria de os ver de novo bem e a fazer o que gostam, é incomparável a qualquer outra alegria. Por tudo isto e porque depois do vírus vamos continuar a ser esta família linda, aqui fica o meu agradecimento. A ti RO fico a dever um grande, grande, grande abraço!”


JOÃO BARROS:
“Obrigado Sra. Enfermeira, o Charneca tem que lhe estar grato!"
        
“Parabéns a ambos, Manuela e RO. Manuela pela dedicação e competência com que abraçou o nosso Charneca de Caparica Futebol Clube. Ao RO por levar o nome do nosso Clube mais longe cada dia e por saber acarinhar todos os que de uma ou outra forma enobrecem o CCFC. Bem hajam!



JOSÉ TEIXEIRA:   
“Agora vou mesmo comentar! Um orgulho enorme ter a Enfermeira Manuela no Banco dos Juvenis B! Como nos sentimos seguros e protegidos. Tivemos 2 lesões muito graves recentemente e ainda bem que perante tal infortúnio os atletas tiveram no momento a estrelinha de ter a Enfermeira no Banco dos Suplentes (fez toda a diferença). Em nome de todos, e somos muitos, muito obrigado pela competência, carinho e amizade dispensados a todos os elementos do grupo.


ROXY HENRIQUES:  
Eheheh... nem o CCFC era o mesmo sem si... bjs.
Obrigada Dona Manuela! Obrigada pela dedicação para com os nossos meninos... bjs!



RUTE DIAS:   
Bravo! Uma senhora vejo mesmo ao longe… que é muito dedicada aos nossos meninos e ao clube. Da nossa parte, muito obrigada.



KATYA NOGUEIRA:
Obrigada pela dedicatória e obrigada à Enfermeira Manuela por estar ao lado dos nossos atletas.



NILDA OLIVEIRA:     
Parabéns para a Manuela e parabéns ao RO pelas publicações!! Obrigada.


RICARDO MATOS:   
Grande reforço do Posto Médico. Homenagem Merecida!



VALDEMAR PINTO:
Parabéns pela crónica! PARABÉNS pelo trabalho executado pela Senhora. Parabéns Dona Manuela!



18 comentários:

  1. A Manuela merece esta homenagem mais que ninguém

    ResponderEliminar
  2. Boa amiga e disponível para ajudar todos os que precisam

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Manuela em nome do CCFC 💛

    ResponderEliminar
  4. Esta no hora de se candidatar também a rainha dos gostos

    ResponderEliminar
  5. Se precisar de ajuda o José Teixeira esta disponível pois é perito.

    ResponderEliminar
  6. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  8. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.