PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de março de 2020

### CINCO (5) PERGUNTAS a FERNANDO BENTO !!

O que é que nós somos… o que é que nós somos?...
SOMOS REIS e RAINHAS das Publicações-RO


»»» POIS é... o António Pãozinho já entregou a Coroa (2020) ao José Teixeira!? Ricardo Matos continua na liderança... Miguel Albano assume-se como candidato... há dias apareceu a surpresa Joel Trigueiro e agora surge Fernando Bento com aspirações ao próximo título! Contem com ele... um ÍCONE do Charneca de Caparica Futebol Clube! O Treinador com mais antiguidade no CCFC! Um "DINOSSAURO" do Companheirismo e da AMIZADE! Um dos primeiros SEGUIDORES das "Publicações-RO" e do Blogue RO! É um elemento a ter em conta... não se justificando a admiração de José Teixeira... quando há tempos se mencionou o nome de Fernando Bento! (Blogue RO)



5 perguntas a candidatos e a REIS
das Publicações-RO
FERNANDO BENTO
Candidato a REI dos “GOSTOS - 2020


☆☆☆ Vamos lá animar a malta!
》》》 5 perguntas a FERNANDO BENTO:

1 -Está surpreendido por... não estar na liderança da classificação dos Reis das Publicações RO?
RESPOSTA:
-Não… Realmente nem sempre estou disponível em colocar “Gosto”, por vários motivos, um deles é quando estando no treino não me permite.⚽

2 -Ambiciona conquistar o título de 2020?
RESPOSTA:
-Qualquer ser Humano, sempre tem que ter na sua Vida o espírito de ganhador, como EU! 🏆 

3 -Pensa que as Publicações-RO lhe atribuirão a Coroa em 2020 caso mereça... ou o "RO" tem tudo planeado e vai diversificando, a seu belo prazer, os vencedores?
RESPOSTA:
-O vencedor é sempre aquele que fez para ganhar. 🙏

4 -Que estratégias utiliza, além dos "likes/gostos" para cativar quem coordena e decide sobre as atribuições das Coroas?
RESPOSTA:
-A Humildade do trabalho vem sempre ao de cima. ❤️ 

5 -Porque participa nestas actividades?...
RESPOSTA:
-Pelo gosto de ver boas publicações escritas pelo RO dando um bom nome ao Clube do Charneca, sempre! ⚽⚽

P.S. :
-Caro Amigo Luís Rodrigues: Aqui vão as minhas respostas, simples, para animar a rapaziada neste momento menos bom que estamos a viver em todo o Mundo! Abraço.
(Fernando Bento)










13 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.