PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 6 de março de 2023

📰Boas Notícias! Chegaram ao Blogue RO os Prémios! 🔎Luís Pessoa - LP - Insp. Fidalgo 🧐 oferece prémios para um novo Torneio de PROBLEMÍSTICA POLICIÁRIA!

🙆Bom-Dia...

ao mei🕛-dia!

 A Primeira MENSAGEM…📰

do DIA!😷🌄

*** Bom dia, e feliz início de semana, boa tarde ou boa noite, para todos os Leitores, Amigos e Seguidores do Blogue RO e/ou das Publicações-RO, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com este pequeno espaço de divertimento!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO, EM MERECIDO DESCANSO, ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS LEITORES, AMIGOS 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 



📚 Este é o vosso Blogue RO! 👦👧👨👩 📖 👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

😃🥂👌🥳 BOM-DIA
Já chegaram os Prémios, oferecidos pelo "Inspector Fidalgo" (Luís Pessoa), para o próximo Torneio de Entretenimento do Blogue RO.
...O dia hoje está de chuva miudinha, mas vai ser grandioso e muito quentinho no Blogue RO e nas Publicações-RO... com as fotos destes Troféus, Memórias Policiárias-O Gráfico e a divulgação dos Apurados, 20+20 para o divertimento de Rainha e Rei dos "Gostos" e ainda um Teste Visual, com oferta de Livro, para aguçar o apetite e "aquecer os motores" dos nossos concorrentes!
...Então, até logo. Um óptimo dia e feliz semana para todos.-RO🥂

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.