PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de março de 2023

*Correio💌do Leitor!🦉Para fazer um Blogue melhor!✍️ 🖊 Ricardo Matos notável Solucionista do Blogue RO 🏆

📨 🖥 👦👧👨👩 📖 📕📘 🔦🔍🔎🔑🗝🖊 🧐 🚗 🔏 🔐 🚓 📰👤☕ 🚙 🚲 🚵 👣❗❕🔔📱🏧 📲 💌 

👪 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

*** O Correio 💌 do Leitor! 🦉 

✍️ Para fazer um Blogue Melhor! 📖

 

 Ricardo Matos... o "Tubarão"🦈 do Blogue RO!

😆 💞 👪👫👬👭👥👤💑 💗 😂

 

 

👪 Ricardo Matos, REI dos "GOSTOS" em 2019 👀 ...é um... dos Seguidores que vive com o MAIOR e MELHOR entusiasmo a essência e dinamização do Blogue RO... O GRANDE Ricardo Matos, REI das "Publicações-RO" (2019), VICE-REI em 2021, Brilhante Vencedor do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"... também o "REI" dos Comentários no "Espaço VIP"... conseguiu escrever 1127 NUM SÓ DIA (8 de Maio de 2020!) e 2.º Classificado no Torneio de Passatempos "Para Lavar e Durar!"... além de participar com bastante dedicação em todas as iniciativas do Blogue do "Repórter de Ocasião"! Semi-Finalista no Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!"... (Meias-Finais)... 3.º Classificado no "Torneio Análogo" (Pontuação) e lugar assegurado no Pódio (3.º) no "1.º Torneio de Problemística do Blogue RO"! ÚNICO!! Sempre que se realize um Torneio de Passatempos... o Ricardo Matos... reserva para si... UM LUGAR NO PÓDIO!! Extraordinário!!  

 

 


Ricardo Matos – Seguidor n.º 034

Galeria de Notáveis: DILIGÊNCIA

REI dos GOSTOS – 2019

...Bom-dia. Venha de lá este Torneio de Problemística Policiária... 🔎🗝 "Inspector Luisinho"...🤪! -RM

 

Blogue RO:

👏😆😅🙌👌Ora, viva Ricardo Matos (Ryckyi)... o Torneio de Entretenimento essencialmente de problemística policiária, a lembrar "velhos tempos"... vai ser muito engraçado, com óptimos prémios, bastante animação e muita criatividade! Já sabíamos que tu não irias faltar... "à chamada"... aliás és aquele solucionista/decifrador... à antiga, dos melhores, pois em todos os Torneios de divertimento, propostos, aqui, neste lúdico espaço do Blogue RO... nas classificações pontuais, finais, nunca ficaste abaixo do 3.º lugar... significa que ÉS UM CONCORRENTE HABITUAL DOS PÓDIOS... e o Blogue RO tem muito orgulho em ti! Obrigado pela tua dedicação. -RO (O Gráfico)

🧐 ... Ah... e não é "Inspector Luisinho"... trata-se do consagrado "Inspector RODRIGUINHO"! Eu sei que tu sabes disso... escreveste somente... uma piada! Agradecido. 🍾🦉📝 -RO

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.