PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 14 de março de 2023

🔦GRANDES SURPRESAS no Grupo dos Concorrentes!♛ # TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 DESAFIO n.º 7 - 📖 - TESTE Mensagem Extraterrestre 🛸

 👪 🔦 Este é o vosso Blogue RO! 🔍🕳👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🧐

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 *Passatempos*📖

 

🔎 Prova n.º 7 🔍

 

   "Testes à Solta!"

 

 

 

Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEPara APURAMENTO de Futuros REI & RAINHA dos GOSTOS (2023)

 

🧐 SURPRESAS! 🔏

  🥂🌠👀 Responderam à "chamada"... 25 Concorrentes... e o caso era importante porque estava em causa a continuidade dos apurados para a nomeação de REI e RAINHA dos GOSTOS - 2023!! No próximo dia 6 de Abril... certamente que estes 25 Leitores, Amigos e Seguidores, estarão no lote dos seleccionados! Parabéns!!

...O Blogue RO exultou com as soluções e participação de todos, em especial, com um enorme aplauso, para: Ana Soares, Ricardo Silva, N Miguel Casquinha, Nilda Oliveira Oliveira, Ana Ameão, Rosário Lapa, Sofia Ribeiro, Carlos Caria e José Oliveira, alguns destes a estrearem-se em decifração!! Magnífico! ...


...SURPRESAS, também no QUADRO DE HONRA, onde estará, com toda a clareza... o ou a GRANDE VENCEDOR(A) deste passatempo... EXTRATERRESTRE!! 

 

QUADRO DE HONRA:

Carla Duarte; Teresa Silva; Ana Soares; Miguel Albano; Zablita Mariazita; Ricardo Silva; N Miguel Casquinha; Nilda Oliveira Oliveira; Pedro Monteiro e Ana Ameão. -10 Concorrentes  

 

QUADRO DE MÉRITO:

Ricardo Matos; Joel Trigueiro; Rosário Lapa; Maria Teresa Rodrigues; Sofia Ribeiro; Katya Nogueira; Jorge Torbolento; Luís Rodrigues; Carlos Caria; Silvério Ameão; Carla Nunes Infante. -11 Concorrentes.

 

PRESENÇA:

MALI; José Oliveira; Conceição Lopes; Celina Alves. -4 Concorrentes.

 

...Voltaremos para anunciar quem GANHOU os LIVROS que estavam destinados... para PRÉMIOS!! Façam as vossas apostas... daquele GRUPO DE 10... no QUADRO DE HONRA... quem vai GANHAR!? Quem respondeu... com a MELHOR SOLUÇÃO...!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.