PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 10 de março de 2023

🛸TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 DESAFIO n.º 7 - 📖 - TESTE Mensagem Extraterrestre 🕳

 👪 🔦 Este é o vosso Blogue RO! 🔍 👀 ☝✌
🖊 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🧐

♛“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴
💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍
...Os apurados para a Eleição de Rainha e Rei dos GOSTOS-2023... para seguirem em frente, nos escrutínios, terão de descodificar esta mensagem Extraterrestre e enviar para o RO!

 


 

»»» A TAREFA É A SEGUINTE:

 

Descobrir...

-A mensagem que está em código extraterrestre! E enviar o texto de forma correcta para o Blogue RO!

 

PRAZO PARA ENVIO DE RESPOSTAS:

Recebem-se Soluções/Respostas até às 22 horas do próximo dia 12 de Março, Domingo, através de E-MAIL: repórter.de.ocasiao@gmail.com ou por via MESSENGER para Luís Rodrigues ou ainda por via Postal ou Carta para a morada do Blogue RO: Praceta Bartolomeu Constantino, 14, 2.º Esq., FEIJÓ, 2810-032 ALMADA.

 

PRÉMIOS:
Serão atribuídos à MELHOR RESPOSTA… que apresente mais criatividade, DOIS LIVROS, a enviar pelos CTT, “A GOVERNANTA - D. MARIA, COMPANHEIRA DE SALAZAR” (VOL. 1 e 2) da autoria de JOAQUIM VIEIRA.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.