PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 9 de março de 2023

👑 REI Ricardo Matos é A Figura do Dia no Blogue RO! 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 *** Um Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO! 

 🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 💙💚💛💜👏👏

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

🎇🙆🔔🦉🎊💞🎆

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

🔎Companheirismo!

 

 

🎤A Figura do Dia!

 

👦👧👨👩👱👲👷🦉

* Ricardo Matos *

* Katya Nogueira *

 📖🔍🧐🖊📲...CONSAGRARAM-SE REI e RAINHA dos "GOSTOS" das "Publicações-RO" e Blogue RO no ano de 2019 e só não repetiram a proeza nos anos seguintes... por uma questão de critério... e subjectividade de quem decide, mas nunca perderam o entusiasmo e ambos são assíduos Leitores, Amigos e distintos Seguidores dos mais notáveis e dedicados que este criativo espaço se orgulha de admirar! Hoje... Katya Nogueira tinha ficado de fora... dos acertantes da contagem das Mulheres, no Postal de Homenagem ao DIA DA MULHER, por lapso da Redação do Blogue RO e foi Ricardo Matos, o KING-2019 quem rapidamente enviou mensagem a dizer que, não senhor... A "QUEEN Katya" foi a primeira a responder e fê-lo, logo, logo, na primeira publicação! O Blogue RO confirmou e verificou que... Katya Nogueira... também acertou... nas 49 Mulheres que estavam no cartaz!! Sendo assim aqui se regista o reparo considerando Katya Nogueira no grupo dos 10 Totalistas que vão a sorteio para serem atribuídas duas lembranças!!

...Ricardo Matos ao demonstrar este espírito de companheirismo e fraternidade é eleito a FIGURA DIA no Blogue RO! Podem bater palmas! Abraço e agradecido. -RO

 



🔦🌹👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO:

🔏 🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲📕

2 comentários:

  1. MTR
    Há que homenagear as figuras do dia, a Katia Nogueira e o Ricardo Matos. Parabéns à eles 👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.