PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 13 de março de 2023

🔎 *A notícia (mais importante!) do Dia! Blogue RO! 🧐 O regresso de Ribeiro de Carvalho - Policiarista poeta! 🔖 ANTIGAS GLÓRIAS DO POLICIÁRIO - Torres Novas🖊

 Última Hora! 💣🧐

 

 * Yupi! 🎉👏

 

 📰 A Notícia mais Importante do DIA!

 

 

📚 🔏 Este é o vosso Blogue RO! 🔐 👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 🔖📚📖 Antigas Glórias do Policiário

RIBEIRO DE CARVALHO

 📖🏆🎓 🔍🧐 ...HOJE é dia de se publicar mais uma superior Edição da rubrica "Memórias do Policário - O Gráfico" (lembrando "Detective Misterioso") e... se houver tempo... avançaremos com um extra/especial sobre "O Gráfico" recordado, na última sexta-feira, online, no Blogue CLUBE DE DETECTIVES de Daniel Falcão, danielfalcao@clubededetectives.pt, com um dos seus melhores e mais dinâmicos problemas policiários... escrito em 1993!

...Mas a melhor notícia, do dia, chegou-nos através de uma mensagem de Eduardo Bento -o Ribeiro de Carvalho da Problemística Policiária, o escritor Poeta! -de Torres Novas. Não perdeu tempo e... aderiu, como Seguidor, ao Blogue RO e... já somos 207!! Magnífico!!
...Eis as palavras de "Ribeiro de Carvalho" e está prometido, para muito em breve, a sua colaboração com textos fantásticos e de uma fértil imaginação!... Agradecido, bem-vindo e forte abraço! -RO (O Gráfico)

 

"Meu caro, há muitos e muitos anos participei/participámos no Policiário. O meu pseudónimo era Ribeiro de Carvalho. Agora vi que o meu amigo andava por estas paragens e saltou-me a nostalgia. Tantos anos depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.