PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de março de 2023

📖 🧐 NOVE CONCORRENTES MARCARAM PRESENÇA!

 🙆Ora, Viva!

 🙆Boa-Tarde!

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

ESTÃO... QUASE PRONTAS... as verificações de todas as respostas do Desafio ao LEITOR sobre os gostos de Pedro Monteiro ao Detective Sherlock Holmes... especialmente em relação ao que está mencionado neste desenho publicitário! Os Concorrentes, como sempre, esmeraram-se nas respostas... e é tão gratificante reparar como uma simples brincadeira... é acarinhada pelos Leitores que nos contam curiosidades tão maravilhosas e engraçadas! Acertando, ou não, no pretendido, os depoimentos são todos, de um carinho extraordinário! Vamos publicar, todos os pensamentos e análises dos concorrentes... e premiar somente UM... O MELHOR, embora todos merecessem prémio!! Creio que os "motores" que é como quem diz... as "células cinzentas" dos nossos Paleógrafos Decifradores... estão aquecidos e preparadíssimas (bastante oleadas!) para o próximo Torneio de puro Entretenimento que está... na forja... com Prémios bastante interessantes e muito valiosos porque Luís Pessoa... decidiu oferecer mais dois Livros do QUINTO BAIRRISMO para os Concorrentes... a juntar aos anteriores... já anunciados!
Continuem a divertir-se, por aqui! Saudações de Amizade! -RO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.