PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 20 de março de 2023

HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 121 do BLOGUE RO! 👀 »»» 🗣 CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" 👏 💝💟💞💓💗💖💕💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊 📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 🎆💙💚💛💜🎇

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 💞👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

MUITOS PARABÉNS!!

🙆👏👏👏

Domingos Paixão da Eugénia (121)! 🎂

👦⚽🏆🎇💝

🍻🔎🎖🌟

👏Que Seja Um Dia Muito Feliz🎊

 

 

 *** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!

- Domingos Paixão da Eugénia -

Desde o primeiro momento... com o Blogue RO e as "PUBLICAÇÕES-RO"

"UM dia alguém disse... que os amigos vão e vêm.... mas nunca devemos abrir mão de uns poucos e bons! Domingos Paixão da Eugénia é para toda a Vida!! (RO)

 

 

🎂

*** MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO! 

DESEJO-LHE UM DIA BASTANTE FELIZ, HARMONIOSO, COM ENORME SAÚDE E MUITA ALEGRIA, INDEFINÍVEL CONTENTAMENTO EM FAMÍLIA, E FANTÁSTICO DIVERTIMENTO... E NUNCA DEIXE FICAR MAL... O SER HUMANO ESPECIAL, CARINHOSO, DETERMINADO, FRONTAL, VOLUNTARIOSO, DISCIPLINADO, JUSTO, FANTÁSTICO, HUMILDE, DEDICADO, MARAVILHOSO, SINCERO, HONESTO, CORAJOSO, AMIGO DO SEU AMIGO E EXTRAORDINÁRIO, QUE É! QUE A VIDA LHE SORRIA... SEMPRE!! MUITAS FELICIDADES! 

FORTE ABRAÇO E UM GRANDE DIA!!

TUDO DE BOM! (RO)

 

Domingos Paixão da Eugénia

2022 = 2022

HOMEM dos GOSTOS do BLOGUE RO e das Publicações-RO!

 

UM AMIGO DO PEITO!

Amizade sem Limites!

*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

 

 


 

 🎆🌟 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ ✨

 


HAJA ALEGRIA PORQUE A VIDA É UMA FESTA!

»»» DOMINGOS PAIXÃO DA EUGÉNIA é mais um dos "Self-made man" que "nasceram" no Blogue RO... basta ver o seu número de adesão, como Seguidor, (121)... quando, no momento, estão registados... 200!! Muitos leitores se queixam... que não sabem (ou não conseguem!) como se faz... para se tornarem Seguidores, registados... e o Domingos Paixão da Eugénia (DPE) "apareceu" registado... de surpresa... sem dar "cavaco" a ninguém! Depois... tal como na sua história de vida... foi ganhando e conquistando amizades nestas lides... e muitos seguidores já previam... que ele ia ser eleito o "Homem dos Gostos (2022)"! "Haja alegria, saúde e vontade em ou de viver!"... "A vida é uma festa!"... e as festas de DPE... "são do tamanho de um comboio!"... 

 

🌹👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO: 👀

🖥 🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲🌷

 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.