PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 16 de março de 2023

* HONRA no Blogue RO! APARECER é IMPORTANTE! -RO

 👪 🔦 Este é o vosso Blogue RO! 🔍🕳👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🧐

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 *Passatempos*📖

 


🖍Esclarecimento!

APARECER... é IMPORTANTE (como foram os casos de Ana Soares, N Miguel Casquinha, Ricardo Silva, Nilda Oliveira Oliveira, Ana Ameão, Rosário Lapa, entre outros!) para o Blogue RO e... andamos nisto... há muitos anos quando e só agora a Federação Portuguesa de Futebol surge com publicidade, especialmente no CANAL 11, a divulgar Actores de renome e Estrelas do Desporto Futebolístico, no meio de actuais Atletas de Futebol de 11, Praia e Futsal... masculinos e femininos... no intuito de... APARECER!! Isto é fantástico! É sublime! É uma grande HONRA para o Blogue RO! APARECER... é IMPORTANTE! -RO

 

"Afinal bastava escrever aterrizar, ou aterrissar, palavras em português do Brasil, mas quem escreveu com erros por e exemplo aterrisar, xamando, ynicyar, aterrysar vai para o quadro de honra, quando o que era pedido era para escrever em português correto. Isto não é rasteira, é outra coisa...

»»» Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Eleita Rainha dos Gostos 2022

 


 

...A propósito deste interesse e pertinente comentário de Maria Teresa Rodrigues, o Blogue RO entendeu prestar alguns esclarecimentos aos seus Leitores, Seguidores e Amigos, envolvido na sua essência de dinamismo e confraternização, lazer e divertimento, inseridos no seu espaço de puro entretenimento e transparência e sobretudo no seu cristalino realismo de coerência!

 

...ANTIGAMENTE, neste género de passatempos... apenas se divulgavam a resposta/solução pretendida (essencialmente a do Autor!) e de quando em vez a melhor ou uma das melhores e perante esta evidência... quem perdia pontos... ou não se achava nos lugares cimeiros ou quadros de honra ou meritórios... ficava sem perceber até que ponto a sua solução merecia um mais elevado destaque!

...É verdade que os tempos eram outros... os espaços eram limitados os desafios eram publicados em jornais e revistas e quando os orientadores excediam o habitual... era uma carga de trabalhos! O Jornal de Almada, através do seu excepcional director Gil Antunes, um homem com uma visão de fraternidade e dinâmica inigualáveis, abria o seu coração e as páginas do distinto semanal de Almada ao “O Gráfico” e ao primeiramente “O Detective”... e por vezes em vez de uma página A/3... saíam duas páginas... numa só edição onde se alargavam sensibilidade e criatividade sempre em prol do Leitor! Mas, mesmo assim... os espaços para divulgação de lazer e divertimento... continuavam a ser muito escassos!

 

...HOJE desfrutamos da Internet, dos Blogues, do Facebook e... podemos alongar as asas da nossa imaginação continuando, eternamente, a elevar a presença, voluntariedade e a vontade de estar presente... do solucionista! Por isso o Blogue RO em favor da transparência e também da coerência... decidiu publicar, em cada teste/desafio... todas as respostas/soluções dos seus Leitores, Amigos e Seguidores... para cada concurso... expondo-se, claramente, à subjectividade de cada ser, de cada elemento concorrente porque, como é da praxe e genuíno... cada cabeça, cada sentença..., mas quem decide... é o Blogue RO e consciente das suas decisões e afirmações... não olha para trás e está disposto a demonstrar e a provar as suas opiniões e... convicções!

 

...Na brincadeira do teste enigmático da frase Extraterrestre... não restam dúvidas que a MELHOR resposta/solução foi a de... CARLA DUARTE! Está tudo publicado! Mas... como o Blogue RO pensa, de coração ao pé da boca, no Leitor, Amigo e Seguidor que se esforça para apresentar uma resposta... decidiu dividir as respostas em três fases... HONRA, MÉRITO e PRESENÇA! Como tal, para isso..., teve de utilizar um critério e a pensar, como é seu timbre, no Concorrente... (Quem mencionasse ATERRIZAR ou ATERRISSAR mereceria mais destaque... mesmo que errasse noutras palavras... em comparação quem indicasse ATERRAR e acertasse no restante! Foi um critério, admitindo subjectividade, mas as decisões e escrutínio foram iguais para todos!) porque a sensibilidade do Blogue RO é sentida através de quem nos lê, nos atura e nos acompanha... o APARECER destes indefectíveis solucionistas, independentemente da pontuação obtida... está em primeiro lugar! APARECER... é IMPORTANTE (como foram os casos de Ana Soares, N Miguel Casquinha, Ricardo Silva, Nilda Oliveira Oliveira, Ana Ameão, Rosário Lapa, entre outros!) para o Blogue RO e... andamos nisto... há muitos anos quando e só agora a Federação Portuguesa de Futebol surge com publicidade, especialmente no CANAL 11, a divulgar Actores de renome e Estrelas do Desporto Futebolístico, no meio de actuais Atletas de Futebol de 11, Praia e Futsal... masculinos e femininos... no intuito de... APARECER!! Isto é fantástico! É sublime! É uma grande HONRA para o Blogue RO! APARECER... é IMPORTANTE!!

 

...À parte estas considerações resta-nos acrescentar que Maria Teresa Rodrigues foi bastante pertinente nas suas afirmações e quem não se sente... não é filho de boa gente e... para concluir... se todos os Amigos, Leitores e Seguidores fossem semelhantes em entusiasmo e dedicação como é esta inolvidável eleita Rainha-2022 do nosso entretenimento... então o Blogue RO estava no CÉU e jamais se poderia igualar em todo o MUNDO!

...Saudações! Vamos andando por aqui!

Blogue RO.

1 comentário:

  1. MTR
    Pela parte que me toca, eu não preciso fazer nada para aparecer como alguém ousou dizer, sem vaidade lhe digo quando apareço apareço sempre em bom e trabalho não me falta! Por acaso o LSR foi a primeira vez que participou “apareceu” Neste momento tenho problemas que me dão que fazer, por mim, garantidamente vamos passar a viver no céu. Até amanhã. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.