PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de março de 2023

🧐 Porque gosta Pedro Monteiro de Sherlock Holmes?

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 


ESTÁ... EM ANDAMENTO ACELERADO o próximo Torneio de Entretenimento, essencialmente de Problemística Policiária, a realizar-se, muito em breve, neste espaço do Blogue RO... onde quotidianamente se escreve do passatempo Policiário... como nunca! Já estão produzidas três produções, (Problemas Policiários) todas textos originais (inéditos) de "O Gráfico" onde são figuras de proa os seus carismáticos personagens... "Inspector Rodriguinho" e "Ajudante Lumafero". Os Problemas Policiários... para serem desvendados pelos nossos Leitores, Amigos e Seguidores são de muito fácil resolução, de pormenor único... basta lerem com atenção os textos e... os Prémios, na sua maioria oferecidos pelo "Inspector Fidalgo" (Luís Pessoa) são, todos, de alto valor!!

... O primeiro Desafio vai mencionar Sherlock Holmes e, por isso, em jeito de brincadeira, aqui se deixa um DESAFIO AO LEITOR, onde será atribuído À MELHOR RESPOSTA... UM LIVRO POLICIAL.

PERGUNTA-SE:
-PORQUE É QUE... O PEDRO MONTEIRO, REI DOS "GOSTOS" (2022) É EXCEPCIONAL ADMIRADOR DE SHERLOCK HOLMES?

(Ver Quadro/Postal). -RO  🔍 O Gráfico

Responder por via messenger ou através de e-mail, até ao próximo Domingo, 22 horas.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.