PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 11 de março de 2023

* TENHO DE PARTILHAR... ISTO: (Aconteceu!) -RO ⚽ 👀

⚽🏆FUTEBOL

 Este é o vosso Blogue RO!☝👪

🏆 👀

📖 🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/🖊📲

👪👫👬👭👥👤📱💑

🏰 “Rainhas” e “Reis”dos “Gostos”👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

 

 🙆Bom Jogo!

 


 🙆 Aconteceu!

»»» 2 -- 2 «««

SPORTING vs ARSENAL! 


*** ...EM ALVALADE, LIGA EUROPA!! ***

 

...TENHO DE PARTILHAR... ISTO:

"...Dei comigo a gritar Goooooooooolo!!!! Quando o PAULINHO fez o 2.º golo do Sporting... ao Arsenal!! Emoções!! -RO

 

Jorge Torbolento:

-Ó... Cá para mim estás a virar... 🤔

 

Maria Teresa Rodrigues:

-Eu sempre tive boa opinião a seu respeito! 👍💚

 

Miguel Almeida:

-Controla-te, então puto?

 

Raúl Xavier:

-Eu também amigo é normal somos tugas.

 

Carlos Caria:

-Com equipas estrangeiras também sou assim. Primeiro os Portugueses.

 

Miguel Albano:

-Como dizia Arrigo Sacchi: "O futebol é a coisa mais importante de entre as menos importantes"

 

 Joel Trigueiro:

💚

 

Fernando Esperto Teixeira:

-MuDáaaasTy...?

 

Fernando Esperto Teixeira:

-Ou és Melancia comó Rúben Amorim...?

 

Pedro Monteiro:

-Também gritei, no 2 a 2 do Estoril ao Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.