PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de março de 2023

🤩🥳 RESPOSTAS INSÓLITAS E BASTANTE DIVERTIDAS!! 🧐 Porque gosta Pedro Monteiro de Sherlock Holmes?

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 *Passatempos 📖

Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  


 

🧐SOLUÇÃO OFICIAL!🔏

🎤9 Concorrentes!

 

PERGUNTA-SE:
-PORQUE É QUE... O PEDRO MONTEIRO, REI DOS "GOSTOS" (2022) É EXCEPCIONAL ADMIRADOR DE SHERLOCK HOLMES?

(Ver Quadro/Postal). -RO  🔍 O Gráfico

 


A Resposta pretendida!

SERIA... NECESSÁRIO UMA LUPA DO ASTUTO DETECTIVE SHERLOCK HOLMES... para se descobrir, com perspicácia, porque é que, evidentemente, o Pedro Monteiro, REI dos “Gostos” (2022) é fã deste lendário Investigador... olhando minuciosamente... O QUADRO MOSTRADO! Ora... no canto inferior direito, do desenho, está uma data, do autor do desenho... 1904, ano da fundação do Sport Lisboa e Benfica! E é... precisamente por causa desta efeméride que o Pedro Monteiro Benfiquista assumido... adora o Sherlock Holmes!! 

 

AS... RESPOSTAS dos Solucionistas foram muito interessantes e dos NOVE Concorrentes... apenas DOIS... conseguiram desvendar o... MISTÉRIO! Foram eles... Jorge Torbolento e Zablita Mariazita... IGUALMENTE FÃS DO SLB!! Surpreenderam, no entanto... o próprio Pedro Monteiro, com OS PATINHOS, A SORTE e O DESTINHO; A Maria Teresa Rodrigues, com o CACHIMBO; O Ricardo Matos, com a SUECA; A MALI (Alice Pinto), com o PENTEADO; O Joel Trigueiro, com a INTERROGAÇÃO; A Conceição Lopes, com os Detectives PATILHAS E VENTOINHA e ainda Miguel Albano, com OS FENÓMENOS DO ENTRONCAMENTO!! 

 

TODOS... OS TEXTOS, bastante interessantes... serão disponibilizados à visualização dos nossos Leitores, amigos e Seguidores. Parabéns a quem participou! -RO

 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.