PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 11 de março de 2023

🕳 ☝ Está a ser das melhores participações de sempre! # TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 DESAFIO n.º 7 - 📖 - TESTE Mensagem Extraterrestre 🛸

 👪 🔦 Este é o vosso Blogue RO! 🔍🕳👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🧐

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 *Passatempos*📖

 

🔎 Prova n.º 7 🔍

 

   "Testes à Solta!"

 

 


 

Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEPara APURAMENTO de Futuros REI & RAINHA dos GOSTOS (2023)

 

🧐 ALERTA! 🔏

...Está a ser uma das melhores participações, de sempre, nos passatempos do Blogue RO, este interessante Teste de descodificação de frase! Lembramos que... quem não participar... provavelmente não será Apurado no próximo dia 6 de Abril... onde só ficarão 15+15 concorrentes! Dos 20+20 indigitados... Seleccionados, Apurados, já enviaram resposta... e mostraram-se entusiasmados... 21 Leitores e Seguidores! O prazo para descodificar a frase extraterrestre... termina amanhã, domingo, pelas 22 horas!  -RO

 

PRAZO PARA ENVIO DE RESPOSTAS:

Recebem-se Soluções/Respostas até às 22 horas do próximo dia 12 de Março, Domingo, através de E-MAIL: repórter.de.ocasiao@gmail.com ou por via MESSENGER para Luís Rodrigues ou ainda por via Postal ou Carta para a morada do Blogue RO: Praceta Bartolomeu Constantino, 14, 2.º Esq., FEIJÓ, 2810-032 ALMADA.

 

PRÉMIOS:
Serão atribuídos à MELHOR RESPOSTA… que apresente mais criatividade, DOIS LIVROS, a enviar pelos CTT, “A GOVERNANTA - D. MARIA, COMPANHEIRA DE SALAZAR” (VOL. 1 e 2) da autoria de JOAQUIM VIEIRA.

 

1 comentário:

  1. MTR
    Eu fiz o melhor que sei é posso! E quem faz o pode …😀

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.