PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 11 de março de 2023

*O MÁGICO "RetornO" dos extraordinários SEGUIDORES Em relação a Coleccionador CSCC - RO ✍️ "S, Paulo" 🦉 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🖊🔖Este é o vosso Blogue RO! 💖💞

🏰 “Rainhas” e “Reis”dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 ***Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO!

 🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖

 O LEITOR COMENTA 🖍


📚 🖊 Os Leitores do Blogue RO

adoram uma boa história!📷👀

»»...« RetornO  

*** A propósito do Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades - S. Paulo!

🌟👦👧👨👩👏👏👏  

 

 

Luís Rodrigues:

...Meu amigo Luís Coelho... tenho quase a certeza de que a letra deste cartão, com o meu nome, é de tua autoria! Quase que apostava! Abraço.

 


Luís Coelho:

Luís Rodrigues é verdade, e já lá vão uns bons tempos, abraço.

 

Henrique Santos:

Luís Rodrigues acertaste reconheci a letra do Luís Coelho... havemos de ir à Figueira da Foz para ele escrever outra vez...

     

Adalberto Gomes:

Que saudades. Belos tempos. Um grande abraço para todos.

  

João Soares:

Eu não estava nesse jogo (lesão do meu joelho) mas o meu irmão estava lá... ...belos tempos, forte abraço.

   


Adalberto Gomes:

João Soares eu sei. Só não quis mencionar. Ainda os consigo reconhecer. Grande abraço.

 

Carla Duarte:

Adoro estas relíquias

 

🔦🌹👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO:⚽

🔏 🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲📕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.