PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 21 de março de 2023

🧐 Desafio ao Leitor para Antigos e Novos Decifradores!

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 


MUITO EM BREVE... NO BLOGUE RO TORNEIO DE ENTRETENIMENTO DE PROBLEMÍSTICA POLICIÁRIA... com meia-dúzia de Produções (Testes/Desafios ao Leitor!) muito fáceis, inéditas de "O Gráfico", com o seu "Inspector Rodriguinho" e "Ajudante Lumafero"! Óptimos Prémios, Distintos e Valiosos, para os Concorrentes, oferecidos, a sua maioria, pelo Luís Pessoa (Inspector Fidalgo - LP), para Homenagear Policiaristas antigos, já falecidos, Velhas Glórias, com longa História no Policiarismo Português, tais como: Sete de Espadas, Detective Invisível, Detective Misterioso e Manuel Constantino. Fiquem atentos, os Policiaristas de outrora e os novos Decifradores das "Publicações-RO" (Blogue RO) que já mostraram, em Torneios anteriores, que são capazes de se equivaler aos inteligentes e sagazes amantes do Desporto Mental da Problemística Policiária! -RO  🔍 O Gráfico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.