PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

*** CCFC de A a Z - 2018 *** - CHEGOU À LETRA M... de MULHERES do CCFC! (Tema complicado!)

*** VAMOS lembrar a nota introdutória deste trabalho/documento, elaborado pelo "Repórter de Ocasião" que lembra algumas das proezas do Charneca de Caparica Futebol Clube, a exemplo daquilo que tinha sido produzido em 2012!


CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE

Época 2017 – 2018
CCFC de A a Z
Por: Repórter de Ocasião

»»» O Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube, Senhor José Manuel Santos, afirmou em Novembro de 2012, -num modo sublime de aviso à NA(vega)ÇÃO CCFC! -que a implementação do Relvado Sintético no Campo do Cassapo, e a edificação do consequente Muro que o rodeia, nunca poderia ser visto como um final de conquista e um culminar de ambições para tão diferente e original Clube! Um objectivo alcançado…, sim (!), mas… os esforços de todos, iriam aumentar, a partir daquele momento…, mais responsabilidades, dedicação, labor, afeição, e sobretudo compromisso, ia ser cobrado e exigido aos Corpos Sociais, Colaboradores, Sócios, Adeptos, Simpatizantes e Trabalhadores do CCFC! A mensagem foi dignamente recebida e no ano seguinte... o CCFC subiu quatro Equipas dos seus Escalões, as Escolas de Formação aumentaram em catadupa, novas Obras se realizaram e, quando o CCFC já ocupa, no Distrito de Setúbal, repetidamente, em anos consecutivos, um dos três melhores lugares, entre Clubes, em números de Atletas inscritos, na Associação de Futebol de Setúbal… novos desafios… se avizinham (!) com o mesmo querer, força de vontade, energia, ambição e uma vontade insubmissa de vencer! (RO).




 »»» A próxima Letra é... M, de MULHERES... que irá escrever o "Repórter de Ocasião"...? Um assunto complicado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.