PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de setembro de 2018

»»» !!! A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0174) !!! ««« (Selfie-RO, num momento de excelente convívio com Tuninho António Oliveira e Nilda Oliveira)

*** O BLOG/RO já recebeu todas as informações do excelente comportamento dos BENJAMINS A-1, Sub/11, 2008, do CCFC, que tiveram no TORNEIO em REDONDO, disputado ontem, Sábado, 29 de Setembro! Paula Luís (Antunes) colaborou com textos, resultados e fotografias a publicar-se, brevemente, neste espaço, mas... quem primeiramente nos deu as boas notícias foram os simpáticos Tuninho António Oliveira e Nilda Oliveira, na tarde de Sábado, no Campo Pepita, na Trafaria!

*** O agradável momento..., da longa conversa que se proporcionou, em gratificante confraternização, foi registado com a "Selfie-RO"... da praxe! É esta... a "diferença" do CCFC... aqui representada pelo Blog/RO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.