PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! *** (VAMOS CELEBRAR)


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 


Elsa Videira: 30/07/18, 20:06
»»» Há amizades que não são de sempre mas... que podem ser para sempre!



*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado!


*** ESPECIALMENTE, esta semana, vamos abordar o tema "CELEBRAR" -em todas as publicações aqui expressas no Blog-RO... -em mais uma homenagem ao Jovem RAFAEL GONÇALVES (Rafinha) -(uma História, com um final feliz, conhecida na Nação CCFC!) -que completou 20 ANOS na passada Sexta-Feira e reuniu numa Festa de Familiares e Amigos, onde incluiu elementos do Charneca de Caparica Futebol Clube, várias dezenas de Pessoas para se agradecer em uníssono e aplaudir com solenidade a CELEBRAÇÃO DA VIDA! (Blog-RO)

 Rafael Gonçalves - Henrique Paulino - Paula Gonçalves



*** A AVÓ, Ana Maria Gonçalves, não queria largar, de maneira alguma, a ESTRELA do "RAFINHA"!
Aqui, na companhia de Paulo Dias, José Manuel Santos, Miriam Dias e Ruben Dias.

Foto: Blog-RO.

4 comentários:

  1. Pelas fotos teve um dia feliz e isso é o que se quer. Muitas Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Grande Rafa. Muitos parabéns. Muitas felicidades

    ResponderEliminar
  3. então Bom-Dia á meia noite, hoje tenho apenas que celebrar a grande exibição do Bayern de Munique no estádio da Luz

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.