PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de setembro de 2018

*** Iniciados (A) - Colaboração de Rui Pedro Santos!


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).



Escreveu: Rui Pedro Santos:
INICIADOS (A), Sub/15, 2004, Época: 2018 - 2019

Hoje dia de mais um jogo amigável.
4 jogos, 4 vitórias!
Estamos a realizar uma excelente pré-época com uma elevada carga física, pois o Campeonato da 1.a divisão distrital de Setúbal assim o vai exigir.
Já realizamos 4 jogos amigáveis onde obtivemos 4 vitórias aliadas a boas prestações por parte de todos. Ainda faltam realizar mais 3 jogos até começar o campeonato e vamos continuar a trabalhar no duro para fazer uma excelente prova!

Aqui estão os resultados:
CCFC vs Galitos (5-1)
CCFC vs Oriental (2-1)
Operário Futebol Clube de Lisboa vs CCFC (0-10)
Catujalense vs CCFC (2-7)

Na segunda-feira iniciámos mais uma semana de treinos para estarmos ainda melhor nos próximos jogos.
Queremos agradecer aos pais dos atletas todo o apoio dado quer seja nos jogos em casa ou fora.
No próximo fim-de-semana temos mais dois jogos de preparação.

»»» Sábado, 09h30, Quintajense - C.C.F.C. (Fora)
E o nosso jogo de apresentação do plantel, no domingo, em nossa casa, no Campo do Cassapo, defrontando o Mafra, pelas 11h00.

Venham apoiar estes campeões pois eles merecem.
UMA BOA SEMANA PARA TODOS, SEJAM FELIZES!

Cumprimentos Rui Pedro S







3 comentários:

  1. Grande Rui Pedro Santos. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Enquanto me quiserem neste enorme clube, defenderei e dignificarei da melhor maneira.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia as 7 da manhã. O excelente canal de informação/comunicação do nosso CCFC vai-nos mantendo ao corrente da evolução das nossas equipas, mas claro que o crescimento do CCFC não permite que isto seja tarefa de apenas uma pessoa, por isso agradeço também ao Rui Pedro Santos pela colaboração com o Bolgue RO

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.