PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! *** (JUVENIS B do CCFC!) *** Colaboração de José Teixeira e Jorge Fernandez


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)



*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).


*** ESPECIAL JUVENIS B - CCFC - ÉPOCA: 2018/2019 ***




*** De cima para baixo e da esquerda para a direita:
José Teixeira, Tomás Nunes, João Offerman, Alexandre Santos (Xandi), Guilherme Pinto, Guilherme Sousa (Gui), Rodrigo Nascimento, Pedro Casacão, Rúben Ferreira, Manuel Candeias, Diogo Covita, Eduardo Estevens, Jorge Fernandez, José Silva, Pedro Ribeiro, Henrique Santos, Francisco Cunha, Rodrigo Castanho, Martim Gonçalves, João Lopes, Guilherme Carvalhão, Rodrigo Vieira,


*** QUANDO o Blog-RO teve conhecimento que José Teixeira e Jorge Fernandez, actuais Treinadores do Escalão dos Juvenis (B), Sub/16, (2003), para a próxima Temporada que se avizinha..., estavam de regresso ao Charneca de Caparica Futebol Clube o seu Coordenador (RO) fez questão de afirmar, publicamente, que ficava muito contente e... deste modo, em conjunto, ainda iríamos ter tempo... para fazer aquilo que NÃO TINHA (podido) SIDO FEITO... em prol do CCFC! 

*** A publicação que se segue... é uma prova disso mesmo porque sem a prestimosa colaboração daqueles dois Treinadores (e Amigos!) nunca... seria possível! Aliás, o Blog-RO quer enaltecer que presentemente prolifera uma nova e gratificante aragem, mentalidade, se preferirem, no trato e cortesia entre os Treinadores do CCFC (de todos os Escalões!) e o Blog-RO no tocante à disponibilidade para fotografias e outros assuntos e, quando assim é..., quem ganha é... o CCFC! Teremos oportunidade para escrever, neste espaço, sobre André Kanuca, Renato Fernandes, Dino Pereira, Joel Trigueiro, Diogo Silveira, José Inácio, Guilherme Gonçalves, Ricardo Aires, João Bexiga, Paulo Jorge Alves, Fernando Bento, Rui Pedro Santos, Nuno Segão, Micael Garcia, Edgar Bento Calado, Tiago Mendes, Fábio Galo, Luís Ramalho, entre outros, para referir e salientar a amabilidade e o estado louvável de disponíveis no atendimento ao Blog-RO!

C. F. TRAFARIA vs CCFC (Sábado, 29 de Setembro, às 15 horas


»»» OS JUVENIS B iniciam o Campeonato no próximo Sábado, na Trafaria, num encontro amarelo e azul onde o Blog-RO espera marcar presença querendo que a sorte sorria aos pupilos de José Teixeira e Jorge Fernandez que realizaram uma Pré-Época a condizer com os seus valorosos pergaminhos. O último encontro de carácter particular aconteceu no passado fim-de-semana, em Alfarim, com um resultado brilhante, a favor dos Juvenis B, do CCFC, depois de estarem a perder ao intervalo! As notícias e informações, assim como as fotografias e identificação dos Jogadores, chegaram-nos atráves dos bem-conceituados Treinadores Jorge Fernandez e José Teixeira, a quem o Blog-RO agradece, penhoradamente, e deseja enorme sucesso na Época que, agora, vai começar! (RO)

                                               -----ooOoo-----

*** Vitória em Alfarim, por 3-2, com golos de Diogo Covita aos 28m, Tomás Nunes aos 53m e Alexandre Santos (Xandi) aos 88m.



Ao intervalo Alfarim, 2 – Charneca, 1

Equipa Inicial:

Eduardo Estevens.
Alexandre Santos (Xandi), Guilherme Carvalhão, João Lopes e Diogo Covita.
Pedro Casacão, Pedro Ribeiro e Henrique Santos
Martim Gonçalves, João Offerman e Tomás Nunes.

Jogaram ainda:
Rúben Ferreira, Guilherme Pinto, Manuel Candeias, Guilherme Sousa (Gui), Rodrigo Vieira, Francisco Cunha e Rodrigo Castanho (Rego).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.