PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de setembro de 2018

*** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 036) »»» (JUVENIS B - ESTA TARDE EM ALFARIM!) «««


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

*** TERMINADAS as suas publicações de homenagem ao Jovem Rafael Gonçalves, que duraram de Segunda a Sexta-Feira, onde era obrigatório constar a palavra "CELEBRAR", o Blog-RO prossegue a sua caminhada de mensagens em prol da Nação CCFC e... não só! Independentemente de ser lido por UM ou MIL Leitores/Seguidores... o Blog-RO publicará, sempre, aquilo que achar conveniente... divulgar sabendo, conscientemente, que nunca poderá escrever sobre TODOS e jamais agradará a "Gregos" e "Troianos" simultaneamente!
Em frente!
(Blog-RO)

*** HOJE, no Campo do Cassapo, jogam INFANTIS (B/2), INFANTIS (B/1), BENJAMINS (B/2), INICIADOS (A) e... JUNIORES (agendados.. à última hora!) outros Escalões actuam fora... com os JUVENIS (B) a seguir o seu rumo do sucesso... jogando uma partida amigável em ALFARIM, a partir das 15,30 horas!

*** O Blog-RO decidiu escolher para a sua primeira mensagem, de hoje, uma publicação para homenagear o Jovem RUBEN FERREIRA, agora JUVENIL (B), elemento da Estrutura da Época anterior, que SUBIU DE DIVISÃO... pelos INICIADOS (A)! Felicidades para ele... tem "Coração Amarelo" e... UMA BOA TEMPORADA ao GRUPO!
(Blog-RO)





1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.