PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0179) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ***

JUVENIS (A), SUB/17 - 2002 - ÉPOCA: 2018 - 2019

»»» O Blog-RO orgulha-se de apresentar o Escalão de JUVENIS (A), do Charneca de Caparica Futebol Clube, identificados, graças à colaboração do seu S(F)ábio Treinador que regressou ao CCFC, para... triunfar! F(S)ábio Galo, foi formado como Jogador e Homem nas Escolas de Formação do CCFC... voltou como Treinador, na companhia de outros elementos (Cajó Tavares, Rui Algarvio e Pedro Inácio -também estes, ex-Jogadores do Charneca -e Márcio Tavares) para assumir o projecto dos JUVENIS (A) a quem o Blog-RO deseja as melhores felicidades e o maior sucesso!

»»» F(S)ábio Galo pertence à nova geração de Treinadores que nada deixam ao acaso, dentro e fora do campo, é jovem e inteligente, cumpridor dos seus deveres e missões e respeitador por quem o aborda! Veio... agora, para fazer a "diferença" no CCFC e o Blog-RO está muito contente com a sua chegada! Só foi possível a identificação de todos os elementos da fotografia, graças à sua boa vontade, educação e disponibilidade! "O Charneca é... fixe!" e... está tudo dito! Boa continuação.
(Blog-RO)


Da esquerda para a direita:
Em cima:
Miguel Moreira, João Ferreira, João Esteves, David Durão, Hugo Ferreira, Carlos Tavares, Márcio Tavares, Fábio Galo, Rui Algarvio, Pedro Inácio, João Gonçalves, André Terrível, Rui Gomes, André Barrigola.

Em baixo:
Kauan de Jesus, Gonçalo Mimoso, Rodrigo Pimenta, Diogo Nunes, Ricardo Oliveira, André Dias, Tiago Ferreira, André Seixas, Hugo Pinto e Diogo Pernas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.