PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 18 de setembro de 2018

*** BLOG-RO DESCOBRE (10) *** RAFAEL CÂNDIDO... O ÚNICO! *** Um "RAFA" que fez história no Campo do Cassapo! *** (Marcou NOVE GOLOS num só jogo!) ***

*** HOJE FAZ ANOS... Rafael Cândido e o BLOG-RO foi descobrir que esta "Estrela do CCFC", actualmente a defender as cores do ALFARIM, é um talento que FEZ HISTÓRIA... NO CCFC! Decorria a Época 2012-2013, com o Relvado Sintético do Campo do Cassapo inaugurado em Novembro de 2012! Nos primeiros jogos oficiais de Futebol ali realizados, Rafael Cândido - O "Diabo da Tasmânia" do "ZOO do Cassapo", mais tarde... transformado em "FALCÃO"... -(A "Montra" dos "RAFAS" do CCFC!) -na altura JUVENIL (A), Treinado por José Teixeira, marcou NOVE GOLOS... NUM ÚNICO DESAFIO! A vitória pertenceu ao CCFC por 16-0! Foi uma PROEZA HISTÓRICA que, até, HOJE..., mais ninguém conseguiu!!!

*** HOJE... Rafael Cândido completa 22 Primaveras e... é hora da NAÇÃO CCFC CELEBRAR com ele, dar-lhe os PARABÉNS, e desejar Felicidades para o FUTURO! (Informação útil... vai dizer o João Barros!

*** PARABÉNS, "RAFA" E... UM DIA FELIZ! (Blog-RO)




4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.