PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! *** (Iniciados B do CCFC!)


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO).

*** HOJE... vamos CELEBRAR com os INICIADOS (B), Sub/14, 2005, Época: 2018-2019, Plantel do Charneca de Caparica Futebol Clube que na temporada anterior venceu, com brilhantismo, o Torneio Complementar -foram os Primeiros Campeões do CCFC!


*** O Blog-RO publica as fotografias do último jogo, desta Equipa, realizado no Campo do Cassapo, onde estão alguns Jovens de valor, entre os quais, destacamos: João Neto, Pedro Kellen, Guilherme Cardoso (GUI), Pedro Gaspar, Bernardo Sousa, Lucas Bastos, Duarte Ferreira, Francisco Gomes (KIKO), Pedro Gomes, Tomás Sousa e Tiago Bento.






























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.