PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de setembro de 2018

*** TV CHARNECA! Os primeiros... passos! ***


My Cujoo, a TV dos clubes pequenos tem sonhos grandes!

A My Cujoo é uma plataforma que transmite jogos de futebol em "streaming". Nasceu na Suíça por iniciativa dos irmãos Pedro e João Presa.

O Auditório do Charneca de Caparica Futebol Clube foi ontem palco de uma sessão de esclarecimento de uma comitiva da Associação de Futebol de Setúbal que na companhia de uma equipa da MY CUJOO transmitiu os esclarecimentos necessários para se levar por diante a transmissão de jogos de futebol de todos os Escalões do CCFC!

O projecto é aliciante e tem em vista expandir-se por todos os Clubes que queiram aderir! Nesta primeira sessão, para se adquirir os básicos conhecimentos da maneira de proceder das transmissões, alguns elementos de uma pré-equipa do CCFC ficaram encantados esperando-se, nos próximos dias, iniciar-se este novo trabalho que vem valorizar de sobremaneira a evolução e o progresso do Charneca de Caparica Futebol Clube assim haja vontade, dedicação e empenhamento das pessoas mais indicadas e sabedoras desta matéria.

Texto e fotos: Blog-RO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.