PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 18 de setembro de 2018

»»» !!! A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0167) !!! ««« (No 1.º Jogo Oficial dos Seniores, a Selfie do costume!)

*** ESTA seria uma "Selfie" normal, embora com rostos inéditos que vão direitinhos para a minha "Galeria", se não tivesse acontecido uma situação, agora, muito na moda... no CCFC! É que... o Joaquim Café Nisa... já paga rodadas de cerveja... aos seus Amigos! Desta vez... ficaram felizes, por CELEBRAR, esta proeza, os Pais dos Iniciados A, a saber: Rui Martins (Sr. Diretor do Escalão!), José Rodrigues, Pai do Jogador Tomás Rodrigues e de Rodrigo Rodrigues (Sénior!) e ainda Pedro Pereira, Pai do Jovem Defesa-Central Pedro Pereira! José Manuel Santos e Luís Rodrigues juntaram-se ao insólito (!) somente para CELEBRAR... também! Nos tempos presentes... o "Café" do Charneca... JÁ É BOM! (Blog-RO).
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.