PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 23 de setembro de 2018

»»»»» (0247) EU... SOU UMA ESTRELA DO CCFC! (0247) »»»»» ESTRELAS... DO CCFC! - (POSTAIS - "RO") ««««« *** BLOG-RO DESCOBRE (12) ***

*** ONTEM, 22 de Setembro, Sábado, no início da presente Temporada Desportiva, novos talentos das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol, começaram a mostrar o seu valor! Nos jogos disputados, dos Escalões BENJAMINS B2 e INFANTIS B1 e B2, várias "Estrelas" brilharam continuando a reluzir neste mágico "viveiro" que pertence à União das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda!

*** NO meio de muitos destaques que tencionamos relatar aqui, nestas páginas, o Blog-RO foi descobrir uma "Pérola" de 2010 que já resplandece no Escalão dos Benjamins B2, Sub/10, 2009! É o caso do jovem SALVADOR MENDES que esteve na Apresentação do Plantel dos Seniores do CCFC! Marcou um golo, na vitória da sua Equipa (Treinada por Tiago Neves, Leandro Aguiar e Gonçalo Mendes) sobre o Costa da Caparica (9-1) e realizou uma exibição perfeita! Salvador Mendes é, deste modo, o primeiro POSTAL, desta Época, das "Estrelas do CCFC" com o n.º 0247 mas... outros já estão em espera... para divulgação! CCFC é um Clube do... e COM FUTURO!
Está bem visível! (Blog-RO)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.