PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

*** BLOG-RO DESCOBRE (09) *** VITOR CARVALHO ... O comentário mais longo... data de 15 de Julho de 2011!

*** O mês de Agosto foi o expoente máximo da existência do Blog-RO, em boa hora criado em Dezembro de 2009... onde se superaram todos os recordes possíveis e imaginários, muitos deles já conhecidos dos Leitores/Seguidores e outros (!) ainda por divulgar! Por exemplo, numa lista, considerada "Dúzia de OURO", onde constam os recordes de visualizações diárias, ao Blog-RO, 9 itens foram conseguidos no "querido mês de Agosto" com o 1.º lugar a registar 6758 "visitas" no dia 28 e o 11.º, com 2368, contadas ao nono dia do mesmo mês! Conseguiu-se, igualmente, a "loucura" de um lote de "dez mil" "cliques" em apenas 43 horas (1 dia + 19 h), da passagem das 360.000 visualizações até às 370.000! Anotaram-se comentários dos Leitores/Seguidores que ultrapassaram a centena, num só dia e meia centena numa única publicação!...

*** ENTRETANTO, aqueles e aquelas que queriam "derrubar" (reparem nas aspas!) o Coordenador do Blog-RO através de cansaço e saturação foram eles e elas... próprias a desanimar e a perder o entusiasmo pelas publicações e mensagens do Blog-RO! No presente, em dois ou três dias seguidos..., no meio de muitas publicações, apenas UM COMENTÁRIO... por dia, se verificou! O Blog-RO "venceu"... porque contra a "preguiça" e a falta de divertimento dos seus Leitores/Seguidores... continua, alheio a todas as vicissitudes, com as suas publicações originais e inéditas para o interesse... de TODOS!




*** MAS... os Leitores/Seguidores não sabem... que, apesar de tudo..., o maior e mais completo comentário, escrito no Blog-RO, aconteceu precisamente no dia 15 de Julho de 2011, já lá vão mais de SETE ANOS e foi redigido por VITOR CARVALHO! Naquela altura, ainda o Blog-RO dava os seus primeiros passos..., já VC afirmava que estávamos no caminho certo e que o próprio se tornara admirador (e... SEGUIDOR!) do Blog-RO!  

*** OS anos passaram e... "Repórter de Ocasião" e Vitor Carvalho nunca se encontraram... no Campo do Cassapo! Naqueles escritos, Vitor Carvalho desejava um Relvado Sintético para o Cassapo... ele que também fez história no CCFC! Leiam, atentamente, as palavras de Vitor Carvalho. (Blog-RO).




Vitor Carvalho:
 15/07/11, 12:14

    Bom dia, amigo Luís. Não o conheço e o senhor certamente também não me conhece, assim como nunca terá, com certeza, ouvido falar de mim. O meu nome é Vítor Carvalho e fui, há alguns anos atrás, primeiro, apenas Treinador e depois, também Coordenador do Futebol Juvenil do CCFC. Passei 5 anos no Clube, donde saí, há já 6, duma forma aliás pouco polida, patrocinada pelo anterior Presidente da Direcção Sr. António Pereira. Passei posteriormente pelo Almada, Arrentela e Monte de Caparica, sempre liderando Equipas das Categorias de Formação que são e sempre foram, a minha paixão. Actualmente estou em inactividade forçada. Não frequento Tertúlias, não pertenço a Grupos e, consequentemente... o telefone não toca. Cumpre-se assim a velha máxima de que "quem não aparece esquece"! Mas isso, por ora, não vem ao caso.

    Decidi-me a alinhavar-lhe esta mensagem para lhe dizer tão simplesmente, o seguinte: cheguei ao CCFC (aliás, ainda Canários...) e havia uma Equipa Sénior e uma Equipa de Iniciados. Quando saí, o Clube competia oficialmente em todos os Escalões e tinha inscritos na AFS cerca de 160 Atletas, das Escolinhas aos Juniores. Esse "salto" é também obra minha e da Equipa que liderei. Sinto-o como tal e, portanto, tenho procurado manter-me informado (ainda que à distância) porque não quero ser acusado de desestabilizador ou... insidioso - não me ponho a jeito para a ocupação de lugares! -e nunca deixei de acompanhar a vida e a evolução do CCFC ao longo dos últimos tempos. O "bichinho” ficou, o carinho prevalece. É por isso que hoje tive vontade de lhe dar os meus parabéns por tudo quanto tem feito e continua a fazer em prol do Clube. Leio com frequência as suas deliciosas e pormenorizadas crónicas no Site do Clube e delas ressalta um amor, uma dedicação (e também competência, sim...) que "já não existem" e me deixam quase sempre, além de bem informado, bem disposto e sensibilizado. Não pare, não se canse, persista! Não sei se tem outros mas tem, pelo menos, um admirador: EU! Um abraço e, quem sabe, se um dia nos vamos conhecer no Cassapo, quando por lá fizer uma das minhas raras visitas. De preferência, à beira dum relvado sintético.
Ass: Vitor Carvalho





1 comentário:

  1. E o Sr Vítor já voltou ao Cassapo ? Entretanto o CCFC cresceu, o sintético é real , mas já não chega para tanta procura de jovens que querem aqui jogar , treinar ...,

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.