PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! *** (JUNIORES do CCFC!)


»»» O Blog-RO foi CELEBRAR com os JUNIORES do CCFC o jogo que disputaram com o SEIXAL, no Campo do Cassapo, no Sábado transacto e… gostou do que viu! Independentemente do resultado, (4-1), com a vitória a sorrir aos pupilos de Ricardo Aires, Paulo Jorge Alves e Fernando Bento, a Equipa assumiu, muito bem, com carácter e personalidade, as ideias dos Treinadores! Desta vez, a mexer pouco no onze inicial, após o intervalo, no intuito de dar solidez ao conjunto, já se notaram as características dos processos que a pouco e pouco vão sendo administrados aos Jogadores! Embora, ainda, com alguns erros defensivos, no “sair-a-jogar”… os Jovens já se mostraram menos nervosos embora ainda se note alguma hesitação no último passe! Gostei. Nota-se trabalho. O Grupo está de parabéns e não é para menos… onde estão Jogadores com capacidades excelentes para a prática da modalidade!
A subida de Divisão… é sempre um objectivo! Eu… ACREDITO! Força. (RO).




























3 comentários:

  1. Respostas
    1. *** Sem dúvida! Acredito no trabalho dos JUNIORES! (RO)

      Eliminar
  2. espero poder celebrar a retorno do CCFC á primeira divisão .... vamos lá equipa

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.