PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

*** BLOG-RO DESCOBRE (14) *** EQUIPA DE LUXO! *** *** Já passou uma dúzia de anos! Juvenis do CCFC! ***

*** ESTA foi uma das melhores Equipas de JUVENIS do CCFC que actuou no famigerado Campo Pelado do Cassapo! Curiosamente, alguns dos presentes, na fotografia, talvez da autoria de Joaquim Café Nisa (!?), estiveram recentemente nos Quadros da Nação CCFC, por lá continuam e/ou... regressaram, como são os casos do actual Treinador dos SENIORES, Renato Fernandes; José Vitorino, um dos responsáveis, de agora, pelo Bar do CCFC, que era, na Época, o Diretor da Equipa; Rui Algarvio (g. r.) que está na Equipa Técnica dos Juvenis A (2018-2019); Diogo Fonseca que subiu de Divisão, na Temporada anterior, pelos Iniciados (A); Paulo Gonçalves, o Treinador, que habitualmente frequenta, ainda, o Campo do Cassapo. Outros famosos, da foto, são: Lau, Zé Maria, Alexandre, Edson Castro (O Imortal!), Paulo Flora, Orlando, Rodrigues (filho do meu Amigo Manuel Rodrigues), Dário de Jesus, Diogo, o meu filho David Rodrigues, Ricardo Cruz, Daniel e João Oliveira

*** ESTA Equipa chegou a ser treinada pelo nosso Presidente José Manuel Santos e, mais, tarde, também, pelo Amigo José Guilherme! Outros tempos. (Blog-RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.