PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

*** BOLA DENTRO! (Flash!-BLOG RO)-Domingo: 16/Set

*** DOMINGO, 16 de Setembro, o Campo do Cassapo vai encher para apoiar os Seniores do CCFC, no seu 1.º jogo oficial da Época, que recebem o SESIMBRA, na primeira Jornada da Série A da Taça Associação de Futebol de Setúbal - Joaquim José Sousa Marques onde... o CCFC tem tradição! Logo, pela manhã, JUVENIS (A) e INICIADOS (A) jogam, respectivamente, com DOMINGOS SÁVIO e CLUBE ORIENTAL (LISBOA).
Em perspectiva uma manhã e uma tarde de bom Futebol no Campo do Cassapo... com distintos artistas da bola! O Blog-RO deseja sorte aos "Artilheiros" IVO MENDES (Seniores), ANDRÉ TERRÍVEL (Juvenis A) e RODRIGO MARTINS (Iniciados A), para colocar a "bolinha" no fundo das balizas adversárias! Em casa... cá e/ou lá dentro... MANDAMOS NÓS!


 ANDRÉ TERRÍVEL - JUVENIL A

 IVO MENDES - SENIORES

RODRIGO MARTINS - INICIADOS A

1 comentário:

  1. Lá estarei às 09h no apoio ao CCFC e respectivamente à equipa do escalão onde o meu filho joga... Essa foto do meu filho já tem uns aninhos (3 anos e qualquer coisa se não me engano), é de quando ele esteve pela 1 vez no CCFC na equipa do Renato. Obrigado Ro.
    Força CCFC

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.