PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

»»» !!! A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0165) !!! ««« *** Presidente do CCFC, António Almeida... O CULPADO!

*** AINDA não é... a última fotografia... (SELFIES) do Blog-RO, obtida na FEIRA da CHARNECA (2018)... mas, esta Selfie, mostra o "Repórter de Ocasião" (RO) com o "culpado" da sua entrada nos Corpos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube no ano de 2005!! Na verdade foi este Senhor, António Zeferino Palminha Pereira, que dirigiu os destinos do CCFC de 3.Fevereiro.2001 até 30.Junho.2009, que convidou o "Repórter de Ocasião" para pertencer aos Órgãos Sociais do CCFC!! Talvez..., se não fosse António Pereira..., o CCFC podia ter chegado até ao presente, com as proezas que se conhecem, mas..., sem o "RO"..., não seria a mesma coisa! Por isso mesmo..., quando me encontro com o António Pereira, dou-lhe um grande abraço e não me canso de o enaltecer! Juntos, no último dia das Festas das Vilas da Charneca de Caparica e Sobreda - Julho 2018. (RO). 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.