PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

*** BENJAMINS A - 1 »»» Colaboração de PAULA & LUÍS! »»» Blog-RO apresenta a EQUIPA do CACHECOL! «««


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).



»»» De cima para baixo e da esquerda para a direita:
Igor Oliveira, Tomás Cunha, Hugo Nogueira, Rodrigo Serrano, Rafael Carpinteiro, Rafael Pereira, Lourenço Ribeiro e João Inácio.
»»» Rafael Vaz, Simão Antunes, Martim Marques e Gonçalo Cunha.

CURIOSIDADE:
Hugo Nogueira (antigo Guarda-Redes), foi Jogador de Campo e Rafael Pereira actuou na Baliza!

1.° de Maio Sarilhense vs Charneca (CCFC) – 0-6

GOLOS:
2 de Simão Antunes; 1 de Tomás Cunha, 1 de João Inácio, 1 de Martim Marques e 1 de Rafael Vaz.

*** A EQUIPA DO CACHECOL, este ano Treinada e Orientada pela dupla José Inácio e Guilherme Gonçalves, apresenta, nesta nova Época, as novidades Rafael Carpinteiro e José Inácio, entre outros, que também são Jogadores de qualidade! Tal e qual como na Temporada anterior a equipa não dispensa a fotografia da praxe, depois dos Jogos, com o Cachecol do CCFC!

*** NO último sábado deslocaram-se a Sarilhos para golear o Sarilhense por seis bolas sem resposta e para provar que o grupo é BOM e está mais forte, comparado com a Época transacta, desta vez..., até Igor Oliveira e Rafael Carpinteiro não marcaram qualquer golo, registando-se, com imenso agrado, os dois golos (bis) de Simão Antunes, no seu regresso aos golos (!), e também um destaque especial para o Martim Marques, o "Batalhador-do-Meio-Campo". Tomás Cunha, Rafael Vaz e José Inácio também deixaram os anfitriões em sarilhos... com um golo cada um, para mostrar que qualquer elemento do Conjunto pode fazer golos! Parabéns a todos, ao Plantel, Treinadores, Pais e Familiares do Grupo que são dos melhores e mais participativos em enviar notícias e fotografais para o Blog-RO!

*** DESTA vez... colaboraram, Guida Serrano, Paula & Luís Antunes. Noutras Ocasiões, Sandra Santos, Sofia Ribeiro, Katya Nogueira e Nilda Oliveira também enviaram notícias ao Blog-RO. Obrigado! (RO).




1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.