PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

*** CELEBRAR OS 20 ANOS DO "RAFINHA"! ***

*** BOA NOITE!
O Blog-RO prometeu utilizar a palavra "CELEBRAR" em todas as suas publicações diárias até às 24 horas de Sexta-Feira próxima em homenagem aos VINTE ANOS do Rafael Gonçalves! Katya Nogueira tem participado, com comentários (mas... ontem o "REI" foi... João Barros que CELEBROU vários comentários dando uma "pedrada no charco"... nas águas estagnadas dos "comentários no Blog-RO"!) e lembrei-me que seria interessante, também, todos os próximos escritos e mensagens, aqui expressos no Blog-RO, pelos nossos Seguidores/Leitores, utilizarem a palavra CELEBRAR ou um seu derivado do mesmo verbo! Pode ser?... Mostrem o que valem! Vamos lá... manifestem-se solidários, igualmente, com o Rafael Gonçalves! É importante todos CELEBRARMOS! (Blog-RO)

2 comentários:

  1. Que o Rafael Gonçalves tenha Sempre motivos para Celebrar à Vida.

    ResponderEliminar
  2. O empenho do RO e do seu Blogue nesta causa enobrece-o, mas a celebração vai para o Rafael Gonçalves que lutou pela vida. Parabéns Rafael.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.