PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

*** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 037) »»» (SETE MAGNÍFICOS DOS INFANTIS B-2, 2007) «««


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 


»»» Vamos ter uma semana recheada de publicações e fotografias, aqui no Blog-RO, de muitos dos Escalões do CCFC, de nossa autoria e da Colaboração dos nossos Leitores/Seguidores... que não pára de chegar! Começamos, hoje, na rubrica do "BOM-DIA AO MEIO-DIA" por apresentar o "Coração Amarelo" de "Sete Magníficos" do Plantel Infantis B-2, Sub/ 12, 2007, Época: 2018-2019 que na manhã de Sábado, no Campo do Cassapo, com 3 golos de Ricardo Macedo e outros 2 de Guilherme Ribeiro empataram com o Cova da Piedade por 5 a 5! Parabéns!
Fotos: Blog-RO



2 comentários:

  1. Grandes Campeões. Faltam os outros... mas PARABÉNS A TODOS!!! Aida Carreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se tratasse de... TODOS! (RO).

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.