PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

*** O ANIVERSÁRIO do DAVID PINA foi CELEBRADO com um GOLO INESPERADO e EXCEPCIONAL!

*** TINHA apontado os nomes de alguns possíveis marcadores de golos... no fim-de-semana, que passou, a favor do CCFC! João Offerman e Igor Oliveira... fizeram-me a vontade mas... GUGA quis ser solidário com o seu colega de Equipa e... deu-lhe a primazia... DAVID PINA, no dia em que completou uma dúzia de anos..., FEZ UM GOLO PARA A HISTÓRIA!

*** EU..., por vezes, sou muito descuidado em felicitar os meus Amigos nos dias dos seus próprios aniversários... e quando "falho"..., por diversos motivos..., acontece, sempre, com quem não queria nem desejava! No último Sábado e Domingo, as "vítimas" foram... David Pina, Miriam Reis e Rodrigo Martins... para somente falar destes!... Ainda estou a tempo de me "desculpar" e CELEBRAR com o Craque dos Infantis A-1, idolatrado no Postal n.º 0021 das "ESTRELAS DO CCFC!" que... em dia de aniversário... marcou um golo extraordinário!




*** REZAM as crónicas que o DAVID PINA, no jogo em que a sua Equipa perdeu (1-2) com o A. D. ALMADA 2015, no Campo do Piaget, recebeu a bola à saída da sua área... fintou dois opositores... e quando se aproximou da área "inimiga"... "enviou" uma "bomba" (!) que foi deflagrar e explodir dentro da baliza do "Guardião" Almadense!
Grande GOLO! Em dia de aniversário... DAVID PINA colocou a sua arte e "engenho"... no topo do BOLO! PARABÉNS! Foi uma celebração... para a Vida de mais um talento das Escolas de Formação do CCFC! Obrigado. (RO).


*** ESTA mensagem teve a colaboração de 
Ana Patrícia Agostinho e Anselmo Rosa.


2 comentários:

  1. Espero que tenham tido todos um dia feliz. O David Pina teve concerteza. Felicidades a todos

    ResponderEliminar
  2. Foi efetivamente um grande golo. E se alguém merece, o David Pina é um deles

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.