PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

*** MAPA DE JOGOS CCFC - Sábado, 22 de Setembro!

*** SÁBADO, 22 de Setembro, os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Charneca de Caparica Futebol Clube podem assistir, e CELEBRAR, a quatro jogos dos seguintes Escalões: INFANTIS (B-2), Sub/12, 2007, que recebem o COVA DA PIEDADE, às 9 horas; INFANTIS (B-1), Sub/12, 2007, a defrontar o ATLÉTICO CLUBE DO CACÉM, a partir das 10,30 horas; BENJAMINS (B-2), Sub/10, 2009, que são anfitriões dos "Pescadores" da COSTA DA CAPARICA, às 11,45 horas e os INICIADOS (A), Sub/15, 2004 -AS MÁQUINAS! -que jogam com o OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE DE LISBOA, depois do almoço, pelas 14,30 horas!

*** O tempo parece continuar excelente... e o Blog-RO vai estar presente, nestes jogos para ver, em acção, Jogadores, como por exemplo: Frederico Martins Pires, Sebastião Rosas Ribeiro, Rodrigo Alves Trindade, Bernardo Castanheira Carreira, Rodrigo Castanheira Santos, André Escoval Cabaça, Gabriel Monteiro, Martim Rijo, Francisco Paulo, Keven Sousa, Diogo Castanheira, Eduardo Pombo, Gonçalo Vieira, Pedro Afonso Pereira, Rodrigo Martins, Tomás Rodrigues, David Silva e João Santos, entre outros, se estiverem em condições e continuar a defender as cores do CCFC, pois, estes nomes, são referências da Época anterior!


*** Boa sorte, a todos! (Blog-RO)
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.