PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

*** Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) na Apresentação dos Seniores - 2018/2019

*** O Blog-RO apresenta quatro dezenas de fotografias (exclusivamente Blog-RO) algumas inéditas, das Escolas de Formação do CCFC, no dia da apresentação do Plantel dos Seniores, Temporada 2018-2019.


"No Charneca de Caparica Futebol Clube não pretendemos, nem ensinamos os nossos Atletas que é necessário, GANHAR… a qualquer custo! Não. Com Técnicos e Treinadores bem-conceituados na Modalidade motivamos os nossos Jovens na prática do Futebol, com ambição, o querer vencer, evidentemente, mas sempre com forte espírito de Grupo, colocando o individual em prol do colectivo, com lealdade e honradez perante os adversários.










































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.