PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de março de 2019

### Arrebentou a "Guerra-dos-Votos!" no Blog-RO! *** *** ESPECIAL - Foto n.º 300 - O Charneca é... Fixe! *** »»» Prazo para votação alargado até amanhã - 23,30h Leitores continuam a visitar o BLOG-RO (Sensacional!)

»»» !!! REBENTOU A "GUERRA-DOS-VOTOS!" NO BLOG-RO ENTRE AS FOTOGRAFIAS N.ºs 14 (Juvenis B) e 20 (Benjamins A-1), com a foto número 10 (Alexandre Matos-XANO) a pequena distância! Hoje, 13 de Março, quando as visualizações, neste espaço lúdico, já ultrapassaram as QUATROCENTAS (!) - 400 - devido ao entusiasmo dos Leitores/Seguidores, interessados na votação para se escolher a fotografia n.º 300 da Campanha "O Charneca é... Fixe!"... 


...nem o "apagão" do Facebook fez perder o ânimo aos votantes que, continuando a puxar a "brasa à sua sardinha"... não pararam de votar... e como resultado disso mesmo as FOTOS n.ºs 14 e 20 tomaram a dianteira... Parabéns, a todos, podem continuar a "Guerra-dos-Votos" que, amanhã, depois das 23,30 horas, se tudo correr como previsto..., "vamos às contas!" Continuem a divertir-se e toca a votar nos seus (mais) preferidos! BLOG/RO.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.