PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 8 de março de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Aproximam-se novas Eleições no CCFC (2019-2021)

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês,
 de Janeiro a Dezembro de 2018!
(Blog-RO).

*** O TEMPO passa a correr... no próximo mês vão realizar-se novas Eleições no CCFC para o Biénio: 2019-2021! Em Abril de 2015... solicitava-se, no Blog/RO, a presença dos Sócios para as Eleições do Biénio: 2015-2017! (Blog/RO).


quinta-feira, 23 de abril de 2015

ELEIÇÕES - CCFC - BIÉNIO: 2015 - 2017

QUE NINGUÉM... FALTE !!!


AMANHÃ, 24 de Abril, todos os adeptos, simpatizantes, sócios e trabalhadores do CCFC estão convidados para participarem nas ELEIÇÕES dos CORPOS SOCIAIS do Clube para o BIÉNIO: 2015 – 2017.        

É TEMPO de todos aqueles que acompanham o Charneca de Caparica Futebol Clube darem um sinal de esperança e de confiança aos outros que todos os anos assumem a orientação do CCFC para que os meninos, jovens jogadores, ali possam crescer praticando um dos Desportos mais mediáticos do MUNDO –O FUTEBOL!  

Temos assistido, de dois em dois anos a (quase) um DESERTO de presenças nas Assembleias Gerais do CCFC, para muita tristeza minha!!!    

SE... apregoamos a DIFERENÇA... e as Pessoas têm correspondido... ESTÁ NA HORA de também melhorarmos o DESTINO das ASSEMBLEIAS do CCFC !!!     

ACEITEM O MEU APELO:   

VAMOS ENCHER A SALA DO BAR DO CCFC... A PARTIR DAS 21 HORAS !!!                                          
Repórter de Ocasião (RO)                                                  

LUÍS RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.