PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 9 de março de 2019

*** "S. PEDRO" ESTEVE ESTA TARDE NO CAMPO DO CASSAPO E... FEZ MILAGRES! *** (Juniores - CCFC)


*** HOJE… foi dia de aparições no Campo do Cassapo com as Equipas do CCFC, que jogaram em casa, na estreia dos novos Equipamentos “ADIDAS” e “McDonald's”, a venceram os respectivos jogos! Esta é… a magia do Charneca de Caparica Futebol Clube!


 *** São Pedro que foi conhecido como “Príncipe dos Apóstolos” cujo dia se comemora, este ano, em Portugal, a 29 de Junho (Sábado), “apareceu” esta tarde, no Campo do Cassapo, depois do Carnaval e antes das celebrações da Páscoa para abençoar o progresso do CCFC! Com os seus milagres… tornou este “Parque do Cassapo – Um REINO em ascensão!” mais brilhante! (RO)




*** ESTÁ, deste modo, lançado o mote… para as próximas crónicas do “Repórter de Ocasião” mas… as aparições… não ficaram por aqui!... Fiquem atentos! (Blog-RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.