PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 10 de março de 2019

*** HOJE... a partir das 11 horas Juvenis B jogam no Campo do Cassapo com o Vinhense A! (Vamos lá!) *** »»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (028) ««« *** Apoio total aos JUVENIS B e a todos os Escalões!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

*** JUVENIS A, do Charneca de Caparica Futebol Clube, já medem forças com o Cova da Piedade, desde as 9 horas de hoje, no Campo do Cassapo, enquanto os INICIADOS A, pela mesma hora, jogam em casa do Ginásio de Corroios! A partir das 15 horas os INICIADOS B deslocam-se ao Seixal 1925 e os SENIORES visitam o Beira Mar de Almada mas... o foco principal do dia começa às 11 horas quando... os JUVENIS B receberem o Sporting Vinhense A no início da sua caminhada rumo à subida de Divisão! O Blog-RO vai lá estar... para apoiar! E, se ontem, "apareceu" no Campo do Cassapo, o "S. PEDRO" (!) que hoje seja "dia" de surgir outro "Santo" qualquer... para realizar os mesmos "milagres"!
 
*** A estreia dos novos equipamentos do CCFC, com os patrocínios de "ADIDAS" e "MC DONALD´S" tem sido... "muito auspiciosa"... como já referiu, nas Redes Sociais, o Presidente da Direcção do CCFC! Força! (Blog/RO).








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.