PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de março de 2019

»»» PREPAREM-SE… PARA A GLÓRIA! ««« (300) «««

»»» Quem é... Quem é... Quem é... ? «««

»»» CHARNECA... É QUE É !!! «««


»»» À imagem do que é narrado no Filme “300” Em 480 A.C., quando existe uma guerra entre a Pérsia, liderada pelo rei Xerxes, e a Grécia, na batalha de Thermopylae, Leônidas, Rei da Cidade Grega de Sparta, lidera os seus Guerreiros contra o massivo exército Persa….


»»» Nas Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube existem os “Ecléticos” (Benjamins A-1, Sub/11, 2008) também conhecidos pela Equipa do “Cachecol”… ONTEM, depois de vencer o seu jogo, no Campo do Cassapo, por 6-0, contra o 1.º de maio sarilhense…, ainda foram a tempo, de disputar, na parte da tarde, uma Prova de Atletismo, na Pista Carla sacramento… para ocupar os 3 primeiros lugares… do PÓDIO! BRILHANTES! PARABÉNS!!

»»» PREPAREM-SE… PARA A GLÓRIA! (Blog-RO).








»»» O Blog-RO agradece a Colaboração de Paula Luís! (Luís Antunes).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.