PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de março de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0299) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ***

»»» A caminho das TREZENTAS fotografias! «««

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

*** O CHARNECA É... SUPER - FIXE!" ***
Fotografia/POSTAL N.º 0299

*** O Blog-RO apresenta o Guarda-Redes do Escalão Benjamins A-2, Sub/11, 2008, das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, Época: 2018-2019, de seu nome André Almeida Cebola, um "Guardião" para o futuro já apresentado na rubrica "Os Guardiões do CCFC", edição n.º 005! Costumamos identificar o André "Cebola"... como o Guarda-Redes que faz chorar os adversários... pelas espectaculares defesas que efectua! Aparece aqui, nestas fotografias de Manuel Cebola, todo alegre, sorridente e divertido, vestido a rigor, com os novos equipamentos do CCFC, "Adidas/Mc Donald´s", pelos vistos mais uma evolução e progresso do Charneca de Caparica Futebol Clube a proporcionar aos Jovens -e aos seus Pais! -das suas Escolas de Formação o bem estar, contentamento, conforto e divertimento! E esta é a imagem que os Corpos Sociais, Coordenador, Director Desportivo, Departamento da Formação e o Presidente da Direcção do CCFC querem que se defina, mostre e prevaleça porque, todos juntos, unidos e coesos, caminhamos com serenidade em busca de dias risonhos para um Clube diferente e... esta é a verdadeira realidade! (Blog/RO)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.