PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de março de 2019

*** ESPECIAL - Foto: 300 - O Charneca é... Fixe! ***


*** O CHARNECA É... FIXE! ***
»»» ESPECIAL - FOTOGRAFIA N.º 300 «««

*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO


»»» ESTÃO seleccionadas todas as fotografias, obtidas pelo Blog-RO, antigas e recentes, que nunca viram a sua publicação na rubrica "O CHARNECA É... FIXE!" -SÃO VINTE E DUAS! (22) -para escolha, após votação, daquela que figurará como FOTO/POSTAL N.º 300!!! Individuais, em Grupo, aos Pares, nos Convívios e também de algumas Equipas do CCFC! Vão ser mostradas aos Leitores já... a seguir a esta publicação! Toda a gente pode votar nas fotografias que serão numeradas de 1 a 22, cada voto conta 1 ponto mas... o Blog/RO vai indicar 20 Leitores (10 Homens e 10 Mulheres) que, neste momento, são os "Melhores" na edição de 2019 para apuramento da "RAINHA" e "REI" dos "GOSTOS/LIKES" - Produções/RO! Além dos votos acumulados, dos Leitores interessados..., os votos destes VINTE (Reis e Rainhas dos Gostos/Likes) indicados contarão 2 pontos, por cada escolha! Só podem votar uma vez! Por exemplo: Katya Nogueira que está seleccionada, se votar, o seu voto conta 2 pontos, na foto escolhida mas... já não contará como Leitora normal! Vamos a isso?... Seria interessante que todos colaborassem!  

IMPORTANTE:
»»» Os votos serão contados nas páginas do facebook: Luís Rodrigues, Charneca de Caparica Futebol Clube, Repórter de Ocasião (R.O.D.R.I.G.U.E.S.) e BLOG do "Repórter de Ocadião" - Só podem votar uma vez em qualquer destes sítios até às 23h e 30m de amanhã!
(Blog/RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.