PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de março de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0323) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ***

*** UMA das tarefas, das mais importantes na Nação CCFC, são a função dos PONTOS DE CONTACTO COM A SEGURANÇA (P.C.S.) que zelam pelos jogos das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube substituindo as Autoridades! No CCFC contamos com o apoio de todos... quando é necessário fazer mais, em prol do Clube, e por isso os seus Corpos Sociais estão sempre receptivos a receber aqueles que queiram colaborar! No Postal de hoje, o n.º 323, da rubrica "O Charneca é... Fixe!" homenageamos e agradecemos o compromisso do GRUPO dos P. C. S. do CCFC, Época 2018-2019, nas pessoas de António Campos (Vogal da Direcção CCFC, Biénio: 2017-2019) e Luís Antunes (Pai de Jogador do Escalão Benjamins A-1, Sub/11, 2008), deixando espaço para que na próxima Temporada outros apareçam para colaborar! (Blog-RO).

 *** O CHARNECA É... SUPER - FIXE!" ***
Fotografia/POSTAL N.º 0323


»»» OS “Pontos de Contacto com a Segurança” (P.C.S.), para os jogos a realizar em casa, Campo do Cassapo, ao longo da Época.

»»» OS “P.C.S.” são elementos pertencentes ao clube visitado e têm a função de prevenir e acautelar as condições de segurança mínimas do jogo a realizar (em todo o espaço do recinto desportivo). Em caso de existir um problema de força maior que não se consiga controlar, cabe-lhes a eles chamar as autoridades, tais como GNR ou PSP;
»»» OS P.C.S.” não podem ser elementos que acumulem em simultâneo as funções de Delegados ao jogo, num desafio de Futebol.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.