PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de março de 2019

*** IVO MENDES É... PAI! *** (Toquem os Tambores!)

*** O MELHOR TROFÉU DO IVO... GANHOU-O... HOJE! ***


»»» ESTA devia ter sido a primeira notícia do dia... mas a mensagem somente chegou ao Blog-RO há poucos minutos! Ao meio-dia de hoje, aproximadamente, IVO MENDES e BÁRBARA (Bárbara Ivo) foram PAIS de um MENINO que nasceu com óptima saúde! Este é, certamente, o melhor Troféu de IVO MENDES, um talento dos SENIORES do CCFC que divide o seu coração, no desporto, com o Futebol de Praia do Alfarim onde já se sagrou CAMPEÃO!



»»» O Blog/RO felicita o casal Bárbara Ivo e dá os parabéns a toda a Família... que também tem história no Charneca de Caparica Futebol Clube, com os irmãos de Ivo... Sérgio Mendes (Serginho) e Gonçalo Gomes, presentemente nos Iniciados A! A Temporada está ganha... para o IVO, elemento dos SENIORES, por várias vezes referenciado nas Crónicas-RO com os títulos "O Charneca está (V)IVO!" Ao bebé desejamos a melhor sorte do Mundo! (RO).

2 comentários:

  1. Muitos parabéns aos papás e que todos tenham muita saúde para acompanhar mais uma futura estrela do charneca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** DAQUI por 5 anos... já não falta muito (!)... vamos vê-lo a correr no "Parque do Cassapo - Um REINO em ascensão!" (RO).

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.